sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pantera|Metal Magic-1983


Metal Magic foi o primeiro albúm de estúdio da banda de Glam Metal estadunidense Pantera.Tinha um estilo de Glam Metal que tinha uma pequena semelhança ao Heavy Metal mas ainda por vários fatores era bem diferente assim como o estilo de baixo de Rex Brown que era uma coisa que fazia com que eles se diferirem.O vocal de Terry Glaze fazia uma grande diferença na música fazendo a ficar muito boa.Em músicas pesadas assim como I'll Be All Right que tinha um solo de guitarra inigualavel e bem pesado.Em músicas como Tell Me If You Want It e Ride My Rocket tinham um riff pesado e depois a música ficava mais leve.O CD foi muito bom e é o meu preferido do Pantera e eu recomendo para você ouvir.


Faixas:

1.Ride My Rocket
2.I'll Be Allright
3.Tell Me If You Want It
4.Latest Over
5.Biggest Part Of Me
6.Metal Magic
7.Widowmaker
8.Nothin On(But The Radio)
9.Sad Lover
10.Rock Out

DOWNLOAD senha:hmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin