sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cueio Limão|Paraguayo-2008


Paraguayo é o terceiro albúm de estúdio da banda de Hardcore Cueio Limão.Como sempre as músicas são curtas e engraçadas como em Take Me Back To Piauí que fala de uma pessoa que queria voltar para o Piauí.Na música Ferias no Timor fala como se duas pessoas tivessem brigado e um compos a música.Mesmo ao albúm se chamando Paraguayo mais brasileiro impossível como na música Se No Céu não tem cerveja com alguns sons bem nordestinos.A minha música preferida é Quando Toca Na TV que tem um genero muito bom e fala de uma menina.


Faixas:


  1. O Thirso
  2. Artista de Novela
  3. Quando Tocar na TV
  4. Até Ela Acordar
  5. Férias no Timor
  6. Se No Céu Não Tem Cerveja
  7. Desgraçada
  8. Ela Não Gosta de Chiclete
  9. Detalhes
  10. O Desgosto Que Sua Irmã Me Deu
  11. Eu Não Sou Homem (Pra Você)
  12. Take Me Back To Piaui
  13. Mauricinho
  14. Garota Suvaqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin