domingo, 7 de novembro de 2010

Gloria|Gloria-2009


Gloria é o terceiro albúm de estudio da banda brasileira Screamo Gloria.Foi um otimo albúm e teve varias variações nas musicas como em Vai Pagar Caro Por Me Conheçer que tem um otimo Screamo.As musicas são geralmente cantadas pelo guitarrista base Elliot que tem uma voz normal e que também tem partes das músicas que são cantadas por Mi que tem o vocal gritado bem Screamo que é usado principalmente em Diferente de Você que fala dos politicos que quando realmente precisamos eles não estão nem ai.Mas em músicas como Minha Paz e É So Você Lembrar Mi canta com sua voz normal oque para algumas pessoas pode ser até melhor.O albúm trouxe muita fama ao Gloria e até lançou clipes para Minha Paz e Vai Pagar Caro Por Me Conhecer.O albúm foi muito bom e eu acho que você deveria baixar.


Faixas:




1.Anemia
2.Minha Paz
3.Tudo Outra Vez
4.Asas Fracas
5.Agora é Minha Vez
6.É Só Você Lembrar
7.Me Tira Daqui
8.Tirar Você De Mim
9.Inimigo Do Tempo
10.Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
11.Diferente De Você
12.Sua Canção
13.Quando Tudo Terminar
14.No Dia Em Que Deixei Você Vencer
15.Onde Estiver

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin