quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Who|The Who Sell Out-1967



The Who Sell Out é o terceiro álbum de estúdio do The Who. É um álbum conceitual, organizado como uma coleção de canções não relacionadas intercaladas por anúncios e comerciais falsos. O álbum foi feito para se parecer com uma transmissão da rádio pirata Radio London.

(Parte da ironia implícita no título do disco – “The Who Vende-Se” – era que a banda estava mesmo gravando comerciais durante este período de sua carreira, alguns dos quais foram incluídos como faixas bônus no CD remasterizado).

O álbum surgiu em um perído em que o Who estava experimentando a música psicodélica. Embora tenha sido eclipsado pelo sucesso posterior de Tommy, The Who Sell Out permanece como um dos álbuns favoritos entre os fãs da banda.

A capa é divida em painéis, trazendo em cada um deles um integrante da banda. Capa: Pete Townshend usando um tubo gigante de desodorante Odorono; Roger Daltrey sentado em uma banheira cheia de feijões cozidos Heinz. Contra-capa: Keith Moon passando o creme Medac, tirado de uma embalagem gigante; John Entwistle vestido com uma fantasia de Tarzan, abraçado com uma loira de biquíni em um braço e com um ursinho de pelúcia no outro (numa propaganda do curso Charles Atlas mencionado em um dos comerciais falsos do álbum).

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin